quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DEVANEIO DE HOJE:O RESULTADO DO VESTIBULAR!!!

Aaaaaaaaaaaaah a inveja mata!!!Essa expressão é mais do que verdadeira porque no momento a minha vontade é matar todos aqueles que conseguiram passar no vestiba,pra ver se quem sabe assim eu consiga uma vaguinha na federal ,o que é muito dificil já que nem uma classificação consegui (olha eu divulgando minha burrice aqui uhuuulll \o/).Então para conseguir minha vaguinha só causando um genocidio,onde toda a raça dos calouros seria eliminada.
Tá bom eu sou dramatica.Confesso!!!Desse crime sou culpada.Afinal,não estudei,não me dediquei um só segundo pra alcançar esse meu objetivo,se eu queria tanto assim passar,se eu considero isso tão importante pra mim,então porque não dei maior atenção a isso???Eu tenho consciência de que as coisas não acontecem de uma hora pra outra,e que se eu considero algo muito importante pra mim,eu tenho que correr atras e lutar pelas minhas conquistas.Mas,mesmo assim foi inevitavel o drama que fiz quando vi que não havia passado,eles também não facilitam a deprê,eles fazem a questão de anunciar seu fracasso da pior maneira.Por que,ó deus, eles não fazem uma simples lista com os aprovados,ao invés de colocar um sistema de pesquisa de nome?Daí você não precisa colocar seu nomezinho pra pesquisar e eles não informariam que seu nome não foi encotrado na bosta da lista.Tááááá isso é apenas dor de cotovelo, porque se eu tivesse sido aprovada e achasse meu nome dessa forma,eu simplismente ia amar esse sistema!!!
Recém formada no ensino médio,desempregada,desocupada,totalmente perdida!!!Como se já não bastasse as confusões dessa idade louca dos 17 para os 18 anos,ainda tenho que ficar cara a cara com meu futuro dessa forma.E só digo uma coisa,ele pode ser assustador,pois é invisivel,e você não consegue enxergar os passos que tem que dar nos proximos segundos de sua vida,o que aumenta o risco de você cair e não conseguir mais levantar!!!!

Booommm apesar de no inicio dizer que gostaria de exterminar a raça dos aprovados no vestiba,vou agora me redimir,pois afinal de contas eles merecem,eles venceram o sistema que criaram para medir nossa capacidade da forma menos capacitada possivel.Então,para vocês o parabéns e sorte nessa nova jornada.Ah! e cuidado com o futuro,ele está logo ali esperando por vocês,por todos nós,cuidado nas suas decisões,pensar não mata e seguir seus instintos não fere!!!

^^

Até o proximo devaneio...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Humm...interessante ter um blog!Nunca pensei que pudesse um dia ter um,achava que nunca teria nada de interessante para compartilhar com outras pessoas.Bom,não que agora eu tenha,porque realmente ainda não tenho nada que possa fazer grande diferença no dia de alguém!!!A questão é que adoro escrever,principalmente besteiras, é eu me empolgar com algum assunto e já começo a "vomitar" palavras e mais palavras,muitas delas sem nenhuma utilidade pública,são apenas palavras que fluem da minha mente insana e que insistem em sair do meu mundinho particular para a realidade o.0°
Fora que é ótimo ter um espaço para expôr minhas opniões,frustrações,sentimentos e seja lá o que for.Isso é até divertido,tipo um diario igual aos que eu tinha quando criança,só que sem mil e uma plumas rosa,toneladas de purpurina,coisinhas fofas e um cadeadinho que basta puxar para abrir (o que torna aquela quase microscopica chave inutil ¬¬°).Ah!e dessa vez vou resistir a enorme tentação de começar meus post's com a incrivel e criativa frase "Querido diário...".Juro!!!Palavra de escoteiro de que vou resistir a essa forma tão poética de contar meus devaneios.
=Pp
Bom...por enquanto é isso!!!Só pra começar a utilizar isso aqui, amanhã eu conto mais coisas sobre a minha pessoa e compartilho um pouquinho do meu mundo.

obs.:Todos cometemos erros,e um dos meus muitos erros cometidos estão ligados a lingua portuguesa,por isso vivo assassinando a coitada,então,nem liguem!!! hehe ^^